Tradutor!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A lovely weekend !!

I - Oláá! Eu sei que nós já não postamos á algum tempo, mas como devem imaginar, não temos tido tempo nenhum para o blog por causa da escola.. O post de hoje é sobre o meu fim-de-semana, já devia ter sido posto aqui na segunda, mas pronto já sabem como é.. Então é assim, eu neste fim-de-semana fui ao arraial do Seixal, onde eu tenho uma casa de férias e onde eu e a Adriana gostamos de ficar nas verão porque fica mesmo em frente da praia! Mas como estamos no inverno e nessa zona faz super frio decidimos fazer o nosso famoso churrasco, (fazemos sempre que estamos lá!) para aquecer um pouco e de seguida irmos para a festa!! Foi um fim-de-semana chuvoso, mas não foi por isso que deixou de ser super fixe!! Deixo aqui em baixo algumas fotos que tirei neste fim-de-semana! Espero que gostem!!
Kiss* I ; A














Sem comentários:

Enviar um comentário