Tradutor!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

WISH SHOES !!

I - Olá! Eu e a Adriana temos uma "wish list" de sapatos/botas da qual decidimos mostrar-vos hoje! Nós gostávamos imenso de ter estes sapatos todos, ( tambem quem não gostava..!? :D ) mas infelizmente os sapatos/botas originais são todos super caros! :c Mas nem tudo é mau, porque como todos devem saber existem sites em que conseguimos encontrá-los a pelo menos metade do preço e com a mesma qualidade, como o "olx", o "custo justo", entre muitos outros.. (ATENÇÃO QUE DEVEM TER SEMPRE A CERTEZA DE QUE O VENDEDOR É DE CONFIANÇA..) Por isso, foi exatamente o que eu fiz, encomendei umas botas género "ugg" e por enquanto estou satisfeita com a encomenda, apesar de ainda não as ter comigo.. :D De momento estou de olho numas "vans" novas (a última foto) e são absolutamente lindas!!! E baratas!! A verdade é que eu e a Adriana somos quaise que paranóicas por vans! ahaha! :D
Deixo-vos agora algumas fotos da nossa "wish list", esperamos que gostem!

Kiss* I ; A
 All Star
 All Star
 All Star
Botas Jeffrey Campbell
 UGG
 VANS
VANS - OLX - 21€

Sem comentários:

Enviar um comentário