Tradutor!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cremes Novos!

I - Hey!! Um dos grandes problemas que os adolescentes têm é as espinhas/acne, e esse é definitivamente um dos meus.. Desde os meus 10 anos que tenho muitas espinhas/acne na cara e isso é uma das coisas não gosto nada em mim, apesar de saber que é normal na minha idade.. Mas felizmente hoje em dia existe muita coisa que se pode fazer para tapar ou tratar esse "problema", eu há uns meses atrás encomendei dois cremes para a cara e um desses cremes é um género de base, o que me supostamente me vai tapar um pouco as espinhas/acne, o outro é um género de hidratante, visto que a minha pele também não está nas melhores condições..
Os cremes chegaram cá a casa neste fim-de-semana e desde então tenho experimentado os dois para ver se resultam e até agora estou satisfeita com os resultados! :D 

Deixo-vos agora com algumas fotos dos cremes e do resultado que obtive quando experimentei a "base", espero que gostem!! ;)
Kiss* I ; A



 

1º Creme: YVES ROCHER, BB cream (base) - 8,99€
 

2º Creme: YVES ROCHER, Cuidado Hidratante - 4,79€
 

 
Antes:

 
Depois:

Sem comentários:

Enviar um comentário