Tradutor!

quinta-feira, 7 de março de 2013

coisas boas e coisas más...

A- Olá! Bem no meu dia de hoje houve coisa más e boas...tive teste dia Biologia que até correu bem, mas a apresentação de Português...nem por isso...porque o meu resumo era demasiado grande, e o tempo máximo era 10 minutos eu já estava quase nos...20 e nem tinha acabado a apresentação, foi a prof. que me mandou parar.
Mas tirando isso o dia até foi bom, esteve sol, estive com as minhas amigas, infelizmente não estive com a Inês :(
E amanhã tenho teste de Filosofia! iupiiii que horror! :(
Bem, não tenho muito mais a dizer....vou publicar uma imagem do meu estudo para Filosofia...espero que gostem :(
p.s. penso que Sábado publico um vídeo do meu ensaio no teatro/dança!!!
Kiss* I ; A




Sem comentários:

Enviar um comentário