Tradutor!

segunda-feira, 4 de março de 2013

RASTA!

I - Olá! Hoje vou mostrar-vos a minha RASTA, ela foi feita a alguns dias atrás, por isso já andava a planear fazer este post a algum tempo, mas só agora é que surgiu oportunidade. Eu demorei bastante a fazê-la, para que ficasse bem segura e não começasse a desfazer-se, o que me pôs os dedos a doer.. aha! Mas definitivamente fiquei bastante satisfeita com o resultado final! Eu pessoalmente adoro rastas, adoro ver aquelas pessoas que têm o cabelo cheio delas, mas sinceramente acho que nunca seria capaz de fazer rastas no cabelo todo, se calhar porque acho que não me ia ficar bem.., por isso contento-me com esta! Como a Adriana disse ontem tem estado uns dias bastante chuvosos e frios o que não deixa muita pachorra para sair de casa, muito menos para ir para a escola, mas pronto lá temos nós de ir.. Hoje á tarde aproveitei o restinho do dia a comer e a tomar chá para ver se aquecia! :) Espero que gostem da rasta!:D
Kiss* I ; A



 

Sem comentários:

Enviar um comentário