Tradutor!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cabelo!

I - Olá! Desculpem não ter publicado no Sábado, nesse dia fui a uma festa no Seixal, por isso não tive tempo nenhum para vir ao blog, estava a planear fazer uma publicação com umas fotos da festa, mas infelizmente não consegui tirar nenhuma foto.. Por isso, entretanto lembrei-me de umas fotos que tirei quando cortei o meu cabelo, estas fotos já devem ter um mês mais ou menos, mas mesmo assim decidi mostrar-vos como é normalmente o meu corte de cabelo. Eu pessoalmente gosto de cabelos compridos e também curtos, mas não gosto nada me ver, por isso tento sempre tê-lo o mais comprido possível. O meu grande problema é ter o cabelo muito seco e volumoso mas isso lá se consegue arranjar usando alguns produtos. :)
Espero que gostem das fotos ( que não estão com boa qualidade porque foram tiradas pelo telemóvel.. ) e do meu corte de cabelo! :D
Kiss* I ; A





Sem comentários:

Enviar um comentário