Tradutor!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DIY t-shirts!

I - Olá! Hoje vou mostrar-vos alguns DIY de t-shirts que tenho andado a pesquisar, para começar a usar durante o Verão. Neste momento estou a fazer umas experiências como a t-shirt do 1º vídeo mas ainda estou á espera para ver o resultado! Em todos os vídeos os materiais que as raparigas usam são materiais super baratos e que se por acaso quiserem fazer t-shirts do género muito provavelmente nem terão de comprar nada, os materiais baseiam-se em camisas velhas, lixívia, tesouras e mais alguns materiais diários.. Bem, só vou mostrar-vos três vídeos porque foram os que me chamaram mais á atenção por serem muito simples! ;D
Espero que gostem dos vídeos (e já agora os vídeos não são nossos, eles foram tirados do youtube) e que gostem da ideia de personalizar as tuas próprias t-shirts!
Kiss* I ; A
 

 

 

 



Esta é uma t-shirt que eu experimentei cortar uns tempos atrás para ver como ficava!

Sem comentários:

Enviar um comentário