Tradutor!

domingo, 7 de abril de 2013

Wee!

A - Olá, olá! Ontem eu e a Inês aproveitamos o tempo que ainda temos sem ter de estudar muito para aulas e "desce-mos" e fomos ter com os nossos amigos. Ao pé da nossa casa tem um grande jardim, um parque e um campo que dá para jogar futebol, basket, voléi, etc. E já desde há dois anos que "desce-mos" e até mesmo no verão fazemos várias brincadeiras com mangueiras e balões de água, são aqueles pequenos momentos que fazem o verão ter vida e que fazem muitas amizades crescerem! E como eu não tenho descido muito, mais por causa do stress e dos testes, também quis aproveitar e fui com a Inês, e acabamos por tirar algumas fotos juntas muito engraçadas, que hoje vou publica-las! Espero que gostem! :)
Kiss* I ; A




 eu e a claúdia a fazer...hm...tontices?? xD




Sem comentários:

Enviar um comentário