Tradutor!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rotina!

I - Hey! Ontem comecei uma nova rotina! Desde o ano passado que vou a pé para a escola, não só para poupar um pouco mais da minha semanada como também por gosto, (também não é nada longe.., por isso, porque não..?!) gosto do facto de poder refrescar a cabeça antes de começar o massacre das aulas.. e como se costuma dizer mal não faz de certeza, muito pelo contrário, até faz muito bem! Recentemente passei a voltar para casa também a pé, o que já custa um pouco mais, porque vivo numa zona inclinada e digamos que as subidas custam bastante!!! Resumindo, já não existe transportes públicos no meu dia-a-dia.. Coisa que não me importo nada! Como disse no inicio, ontem acrescentei uma nova rotina na minha vida, passei a 'andar' no final da tarde numa rua ao pé de casa com uma prima minha. Ou seja, mais exercício físico.. Muitas pessoas devem pensar que fazer isto é uma estupidez, porque sou muito magra por natureza e que não preciso de melhorar o aspeto físico... Mas não o faço com intenção de emagrecer, (até porque se eu o quisesse nem precisava de sair de casa para que isso acontecesse..), ou muito menos para ficar melhor a nível de aspeto físico mas sim porque gosto e me sinto bem a fazê-lo. Deixo-vos agora uma foto que tirei antes de ir andar.. Espero que gostem e que arranjem também algum tempo para se dedicarem ao exercício físico! :D
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário