Tradutor!

domingo, 19 de maio de 2013

semelhanças...

A- Hi!!! Já não vos disseram várias vezes que vos acham parecidas com aquela atriz que faz de não-sei-quem numa "x" novela? A mim já me disseram algumas vezes e eu também já disse, principalmente à Inês...eu estou quase sempre a dizer-lhe que a acho parecida com a Nina Dobrev, que faz de Elena Gilbert em Vampire Diaries, acho-a bastante parecida fisicamente, mas principalmente psicologicamente...e em algumas roupas e caretas que ela faz/usa é parecida com as da atriz! Ela pelo contrário não acha nada...ehe ela gosta de ser do contra! Ela e outra minha amiga dizem que me acham parecida com a atriz Troian Bellisario, que faz de Specer Hastings  em Pretty Little Liars, e por acaso eu identifico-me com ela, em personagem ela é bastante observadora e sossegada...e também acho que sou um pouco assim, tirando o sossegada porque isso já é um pouco difícil! ;p
Mas para além disso elas dizem que é a maneira de olhar e a boquinha piquininha, ahaha!
E eu achei engraçado ver algumas fotos na net, e tirar parecidas e publicar hoje, gostam da ideia? O problema foi que eu este fim-de-semana não estive com a Inês por isso tive de usar fotografias antigas dela...mas noutra altura, fazemos uma publicação semelhante...espere que gostem!
Kiss* I ; A 






Sem comentários:

Enviar um comentário