Tradutor!

sábado, 1 de junho de 2013

___________________________________________________________________
 
 
*  9º ANIVERSÁRIO!!!  *
 
___________________________________________________________________
 
 
I - Olá!!! Hoje é um dia muito especial para mim e para a Adriana, hoje faz nove anos que nos vimos e conhecemos pela primeira vez, o que faz deste dia o nosso 9º aniversário de melhores amigas!! :D 
Conhecemo-nos no parque dos nossos apartamentos e foi a partir desse dia que começamos a nos tornar confidentes, até porque descobrimos dias mais tarde que vivíamos no mesmo prédio, apenas a um andar de diferença! ahah!
A dada altura nem um dia conseguíamos passar sem estarmos juntas.., mas como é obvio também tínhamos as nossas discussões parvas e algumas bem sérias, chegámos a estar quase 3 meses sem nos falarmos, mas essa é outra das nossas muitas história, que eu não vou estar a partilhar com vocês, porque se não este post era interminável!! 
Tivemos muitas fases na nossa relação e claro que só a alguns anos atrás é que começámos a considerarmo-nos de melhores amigas, mas o que interessa é que nestes nove anos estivemos sempre juntas e partilhámos imensos momentos, alguns bons e outros maus, afinal é para isso que servem os amigos!! E com certeza que vamos ter muitos mais para se juntarem á nossa interminável lista de histórias passadas juntas!! ahah.. (se soubessem metade delas... xD) 
E como já devem ter percebido é todas estas coisas que fazem de nós melhores amigas, PARA A VIDA!!! :D
 
Bem, para além de hoje ser o nosso aniversário como já vos tinha dito, hoje é também o dia da criança!!! Por isso um feliz dia para todas as crianças do mundo e sejam muito felizes e não esquecer também os adultos pois um dia já foram crianças e com certeza que continuam com essa criança algures dentro deles!!! ;D
 
Vou mostrar-vos agora algumas das nossas fotos!!! Espero que gostem!!
Kiss* I ; A
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário