Tradutor!

domingo, 23 de junho de 2013

Play all the time!

A- Oi belezas! Desde que eu era pequena que as férias para mim tinham um grande significado, não só por significar brincar, brincar e brincar sem me ter que preocupar com a escola, mas também porque significava que já podia jogar ao meu jogo de pc preferido! Estou-me a refirir aos, Sims, desde criança que assisto à evolução desde jogo, que atualmente já está nos Sims 3 e para o ano vão "lançar" Os Sims 4! 
Eu tenho que admitir que realmente sou considerada uma Simaholic, passo horas e horas à frente do computador a jogar a isto...pelo menos é o que tem acontecido estas duas últimas semanas...e sei que isto pode parecer exagero, mas não é! Quem joga a isto sabe muito bem o que é este vício enorme de acordar de manhã com a vontade de jogar e jogar e jogar sempre! Mas bem estou para aqui a falar e se calhar maioria de vocês nem sabe do que estou para aqui a falar, não é? Ora bem eu explico: Os Sims é um tipo de vida virtual, só que não é online. Onde podemos criar um Sim, uma pessoa, e fazer o que bem quisermos com ela, desde uma carreira de sucesso, a um romântico incurável, a um malvado criminoso, a uma família perfeiiiiita, a tudo o que quisermos! Neste jogo não limitações, nem mesmo para a nossa imaginação! O bom desde jogo é que primeiro vem só numa expansão, por exemplo o jogo normal, e depois os criadores do jogo vão desenvolvendo mais expansões deixando o jogo cada vez mais viciante e interessante, por exemplo: estações, mais profissões, universidade, ect.
Vou passar a mostrar-vos um pouco do meu jogo ;)



 Aqui é uma das muitas cidades onde os vossos Sims podem viver, neste caso no meu jogo é inverno e cidade está completamente cheia de neve, ou seja, está a aproximar-se o Natal!! 

Uma das minhas casas, esta é mais sombria....!




Membros da minha família :)









Uma das maneiras mais engraçadas que os Sims comunicam entre si, é a através de Simlish! Ou seja enquanto que nós comunicamos em Português, Inglês, Francês, Norueguês, ect, ect, eles comunicam em Simlish! As minhas palavras preferidas são chumcha-pizza; nobono-bébé; deg deg-adeus

Para ser sincera estou ansiosa mas ao mesmo tempo um pouco aborrecida por para o ano ser "lançado" os Sims 4, por um lado é muito bom, pois significa que o jogo está a evoluir cada vez mais, mas por outro lado, acumulamos tantas expansões que já se sabe que nos Sims 4 provalmente também aparecerão! 
Atualmente tenho estas todas dos Sims 3, só me faltam 4 expansões para ter a coleção toda! :D
Sem sombra de dúvida que até agora a expansão que mais gostei foi "Sobrenatural" acho que o nome diz tudo mas...inclui bruxos, lobisomens, zombies, fadas e o que mais adoro Vampiroooos!
Bem os Sims são um jogo tão conhecido que os seus criadores até fizeram um site onde toda a gente que joga Sims pode comunicar online, mostrando as suas casas, famílias, o que está acontecer, as roupas, os cabelos, tudo! O que é ótimo pois é uma maneira de conhecer pessoas de todo o mundo!
Se algum de vocês conhece ou joga a este jogo comente! Eu vou deixar aqui o meu nome de utilizador no site dos Sims para vocês me adicionarem, caso joguem! CairesGouveia
Espero que tenham gostado desta publicação, desculpem se é demasiado longa, mas qualquer dúvida é só comentar!
Kiss* I , A


2 comentários: