Tradutor!

domingo, 25 de agosto de 2013

Dundee City - Scotland!!

I - Olá! Bem, como já tinha dito antes, hoje vou falar-vos finalmente da minha viagem.. que vai durar 3 semanas! Amanhã por volta da 13:00h vou viajar para a Escócia com uma prima minha, a Rita, para visitar a filha, Raquel e os netos dela, a Kayla e o Aiden, que são a coisa mais amorosa que há!! A viagem vai durar 3 a 4 horas, o que vai ser muito cansativo, pois ainda teremos mais uma de 1 hora e meia de carro para chegar a Dundee, a cidade onde a minha prima Raquel vive, mas, apesar dessas horas todas sei que no final vai valer a pena! :)
Bem, vão ser 3 longas semanas para aproveitar ao máximo, pois, no mesmo dia que eu regressar á Madeira (que vai ser no dia 16 de Setembro de manhã), á tardinha, vou ter que ir á minha futura escola para tratar de tudo o que for necessário, para então no dia seguinte recomeçar mais um novo ano letivo!
Se ficaram baralhados eu explico melhor:
 - 16 de Setembro: Regresso á Madeira e ida á escola para conhecer a minha futura turma e professores e receber o meu cartão.
 - 17 de Setembro: 1º dia de aulas.
 - 18 de Setembro: Meu 15º ANIVERSÁRIO!!! ahaha :D
Pondo isto tudo de parte, apesar de serem apenas 3 semanas, eu vou ter muitas saudades do pessoal do pilar, da minha família linda e sobre tudo da Adriana!!! <3 <3
Mal posso esperar para vos mostrar tudo e mais alguma coisa do que vou fazer por lá!! Tenham uma boa noite, porque que eu vou ter de certeza!! :D
Kiss* I ; A


Malinha já feita!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário