Tradutor!

sábado, 10 de agosto de 2013

quinta-feira!

A- Hallo! Quinta foi mais um daqueles dias longos com a família, andei por vários sítios da "nossa" ilha da Madeira, num lado da ilha estava um Sol maravilhoso e noutro lado da ilha o tempo estava meio chuvoso! Andei pelas redondezas da Ribeira Brava, onde esteve muito Sol, andei também pelos arredores de São Vicente, Seixal e Porto Moniz!




 E fiz uma grande paragem em Porto Moniz, onde fui com os meus pais e o meu irmão ao Centro de Ciência Viva, um museu que o meu irmão queria ir há já algum tempo e depois do museu fomos para as tão famosas Piscinas Naturais do Porto Moniz, a única coisa que detestei foi o tempo...estava encoberto mas estava aquele calor agradável só que estava um vento quase insuportável!













 E depois das piscinas fui ao Seixal ver a Inês, já não nos víamos há tanto tempo! Ela agora anda meia ocupada com a viagem especial, que ela vos vai falar, que vai fazer! Vou publicar fotos do dia de quinta, espero que gostem! 
Kiss* I ; A


















Sem comentários:

Enviar um comentário