Tradutor!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Horário Escolar!

A - Hallo! Ontem eu e a Inês finalmente recebemos o nosso horário escolar. Este ano a Inês vai para o 10º e vai para a mesma escola que eu, o Liceu, vai ser tão emocionante tê-la novamente na mesma escola que eu, mesmo que mais uma vez, os nossos horários não se consolidem tão bem! Mas para nós isso não é problema pois arranjamos sempre uma maneira de estar juntas, e desta vez talvez seja mais fácil do que pensamos! Uma vez que eu ando na dança e no teatro lá da escola vou ver se a consigo convencer a se juntar ao "nosso" bando de loucos, loucos num bom sentido claro! xD
Mas portanto, eu este ano decidi personalizar o meu horário escolar de modo a que se torne mais emocionante olhar para o meu horário e ver algo com cor e alegria! 

Portanto eu "transformei estes horários:
meu horário

horário da Inês

Nestas belezas:


meu horário


horário da Inês



Acho que assim até dá mais vontade de acordar, ver as disciplinas que se vai ter! Estas simples coisas tornam o dia de uma pessoa melhor! Espero que gostem!
Kiss* 
I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário