Tradutor!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lovely drinks!!

I - Olá!!! Bem, como a Adriana já disse hoje, eu também peço imensa desculpa por nunca mais ter publicado nada, principalmente depois da minha publicação em que disse que ia actualizar o blog.. O que pelos vistos não aconteceu.. ups!

Infelizmente já estou de volta à Madeira para um novo ano lectivo, que espero que seja tranquilo (algo não me parece que vá acontecer..) e bom! Por isso como devem imaginar ainda tenho algumas publicações para fazer de Dundee e também de cá, do regresso ás aulas e de quando fiz 15 anos!!!

Hoje vou mostrar-vos os diferentes tipos de bebidas quentes/frias que andei a saborear pela Escócia! Como é óbvio não podia deixar de provar o famoso café Starbucks, que vale sem dúvida a sua fama! (sou uma apreciadora de café ahahah!) Bebi também chocolates quentes e um granizado de fruta no famoso café Costa (para quem não conhece é um café italiano bastante famoso no Reino Unido), que também estavam muito bons!!
Bem, espero que gostem das fotos e que nos desculpem por andarmos tão ausentes do blog! :)
Kiss* I ; A

CAFÉ STARBUCKS!!


GRANIZADO DE MANGA E MARACUJÁ - COSTA!

CHOCOLATE QUENTE - COSTA!

CAFÉ - COSTA!

CHOCOLATE QUENTE COM NATAS E MARSHMALLOWS!
HMMMMMMMMM!


Sem comentários:

Enviar um comentário