Tradutor!

domingo, 8 de setembro de 2013

Quinta da fruta e do parque!

I - Hey! Hoje vou tentar finalmente actualizar o blog, para então depois poder dizer " Hoje fiz/fui..." em vez de "Um dia destes fiz/fui..". ahaha!
Bem, um dia destes fui (ahahahhahah) a um género quinta com as minhas 3 priminhas mais uma rapariga com os seus dois filhos, onde tem alguns campos onde se pode colher fruta e depois levar para casa e tem um parque enorme e com imensas coisas para brincar/andar! Tem uma área que se pode fazer piqueniques (que foi exatamente o que fizemos..), um trampolim GIGANTE, vários escorregas, uma coisa para fazermos slide, carrinhos de corrida e ate um labirinto enorme!! 

Perto da área de piquenique tinha uma outra quinta que tinha 3 cavalos e alguns obstáculos de equitação!! (Para quem não sabe eu, sou praticamente apaixonada por cavalos, são os animais mais lindos que existe!!) Por isso, pus-me logo a fazer festinhas neles e a tirar montes de fotos. Depois disso fomos diretos para o parque porque os pequeninos estavam desejosos de ir brincar e andamos em tudo e mais alguma coisa (..sim eu também brinquei com eles.. ahah)! Espero que gostem das fotos!
Kiss* I ; A














Blaaaaaa não liguem a minha cara!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário