Tradutor!

sábado, 19 de outubro de 2013

Rainy day!

A- Oiii! Finalmente consegui arranjar algum tempo para publicar, pois o meu computador está avariado e tenho que usar o do meu pai se quiser fazer alguma publicação, o problema que ele está quase sempre a usar o PC e nem sempre dá tempo! Mas espero conseguir resolver esta chata situação rápido! Além do computador avariado, já comecei a ter testes e ensaios de dança mais tardios daí a falta de tempo! É claro que sempre posso publicar por telemóvel, mas, na minha opinião, começa a torna-se um pouco chato todos os dias ver publicações assim, ou seja, sem cores nem nada...e eu gosto sempre de pôr as coisas como deve ser no blog!!!
E bem este ano os meus horários e os da Inês não combinam muito e por mais queiramos tirar fotos juntas tornasse difícil porque quando uma pode a outra não pode...resumindo só temos o fim-de-semana e até mesmo aí há sempre algo! Por exemplo o fim-de-semana passado nenhuma de nós pôde por causa dos testes e HOJE quando tínhamos algum tempo começou a chover...logo não conseguimos fazer nada mas possa ser que amanhã dê para fazer algo!!!
Entretanto hoje decidi tirar fotos através da minha janela e alguma delas ficaram engraçadas, por isso vou mostrar-vos espero que gostem!
Kiss* I ; A






Sem comentários:

Enviar um comentário