Tradutor!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Autumn everywhere!!

I - Olá! Sinceramente eu nunca soube dizer qual a estação do ano que mais gosto, mas uma coisa é certa eu adoro o Outono e o Inverno! A cada dia que passa já se nota a diferença de temperatura na rua e em casa, começa a chuva e a nossa roupa mais quentinha também já começa a ocupar espaço no nosso vestuário! 
Neste fim-de-semana fui ao Poiso para matar saudades da comida do restaurante "Abrigo do Pastor", que é onde normalmente eu e a minha família vamos na altura do Inverno. 
Para este almoço decidi levar um look mais casual, um vestido com um casaco de ganga e umas botas super confortáveis!
Foi um dia de Outono muito bem passado! :)
Kiss* I ; A


Vestido: H&M // Botas: Primark // Casaco: ??Stradivarius??


CABRITADA!








Depois do almoço.... NEVOEIRO!!


Sem comentários:

Enviar um comentário