Tradutor!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novas experiências!

I - Hi!!! Bem, já a algum tempo que a Adriana anda a tentar convence-me a entrar no clube de dança com ela, mas eu nunca mostrei grande interesse, porque os ensaios iam-me ocupar algum tempo e começam um pouco tarde. Mas, como aquela rapariga é muito insistente, acabei por ceder e disse-lhe que ia experimentar ir uma vez e então logo decidia se entrava ou não.. Ou seja, hoje foi o dia que ficou combinado ir. 
Bem, devo de admitir que gostei bastante do ambiente de lá, os ensaios são todos super divertidos e dinâmicos! Logo depois da dança entrou o clube de teatro por isso a Adriana teve que ficar ainda mais tempo, pois como alguns de vocês devem saber, ela também anda no clube de teatro. E eu tive que ficar a assistir para então depois irmos juntas para casa. Depois de ver algumas actividades que o pessoal do teatro foi fazendo, no final, eu acabei por participar também! (..tivemos que fazer uma cena de improvisação em que eu era o Justin Bieber e a Adriana o José Castelo Branco! AHAHA foi de morrer a rir!! xD) 
Resumindo e concluindo estou a muito pouco de entrar em ambos os clubes.. Nunca se sabe! xD
Kiss* I ; A


Sem comentários:

Enviar um comentário