Tradutor!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Some inspiration!!

I - Olá!!! Peço desculpa por nunca mais ter publicado, é que infelizmente ter aulas á tarde está a tirar-me imenso tempo do dia.. No ano passado tinha a tarde inteira para poder arranjar alguma publicaçãozinha para vocês, mas este ano está a ser muito difícil! :(
Bem, hoje venho mostrar-vos o nosso tumblr, que, como na descrição diz, é onde eu e a Adriana arranjamos alguma inspiração para as nossas publicações, roupas, fotografias e onde podemos expressar e transmitir ás outras pessoas aquilo que estamos a pensar e a sentir através de imagens. Quem me conhece sabe o quanto gosto de fotografia e o tumblr tem sido o sitio onde tenho estado mais frequentemente.. até porque a maioria das fotos é só clicar em reblogar e não dá trabalho nenhum.. ahah! 
Ah e antes que me esqueça quero dizer que eu e a Adriana estamos muito felizes por o nosso tumblr estar a evoluir tanto, nunca imaginámos ter mais de 200 pessoas a seguir-nos! ;)
Espero que gostem!
Kiss* I ; A



Sem comentários:

Enviar um comentário