Tradutor!

sábado, 2 de novembro de 2013

Halloween! (Yesterday!)

A - Harryduff!!! Sim eu sei que o Halloween já foi à dois dias, mas infelizmente este dia calhou num dia de semana(quinta) e não houve a oportunidade de celebrá-lo no dia certo, por isso festejámos na sexta à noite
Por volta das 22 horas começamos a tocar ás campainhas e pedir doces, muitos de vocês podem achar criancice andar por aí a pedir doces, mas na minha opinião é super divertido, é uma das maneiras de festejar o Halloween! E todos temos uma criança dentro de nós, por isso mais vale nos deixarmos levar e não ser tão "sérios".
Infelizmente eu esqueci-me de levar a câmara para tirar fotos e mostrar-vos os vários difarces...mas ainda consegui tirar umas fotos ao meu disfarce, e mesmo assim espero que gostem, prometo que para a próxima não me esqueço! ;p
Kiss* I ; A





 ZOMBIE!




Acho que se pode dizer que o meu disfarçe era disfarçe de gótica xD

Uma música que tem haver com o Halloween! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário