Tradutor!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O que eu sempre adorei!

A - Olá, antes de mais eu e a Inês queremos pedir-vos desculpa por não termos publicado nada esta semana...mas não conseguimos mesmo :( Mas vamos tentar publicar mais para a semana, nem que sejam publicações pequenas e simples! ;)
Entretanto hoje, vou falar-vos de algo que ADORO ver e fazer! É algo que eu já "fiz" quando era pequena e algo que ainda gostaria de continuar a fazer se tivesse tempo, estou a falar do BALLET!
Gosto de todo o tipo de dança, mas o ballet é sem sombra de dúvida o meu tipo de dança favorito...é algo que desde pequena comecei a praticar (tinha 6 anos) e fiquei até aos meus 10 anos, e depois tive que desistir, pois fui para o 5ºano, para uma escola nova, com horário novo, e às aulas de ballet eram às 18.30 e eu saía às 18.15 da escola, e a distância da minha escola para a escola de ballet era um pouco grande, por isso, infelizmente, tive que desistir! :(

 um retrato meu que o meu pai fez :)


 
Claro que fiquei muito triste, mas agora felizmente ando na dança da escola o que me deixa muito feliz, porque para além do ballet, juntamos vários tipos de dança! E acaba por ser muito bom, estar com amigas que gostam de fazer o mesmo que nós!







Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário