Tradutor!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O meu Natal.

I - Olá. Parece que hoje é a minha vez de falar sobre a minha véspera e sobre o meu fantástico dia de natal! Bem, eu e a minha família no dia 24 fomos jantar á casa da minha prima Rita para comemorar o aniversário do marido dela, o Avelino. Visto que fazemos sempre este jantar todos os anos, passou a ser mais ou menos uma tradição para a nossa família. No final da maravilhosa refeição, abrimos algumas prendas, pois não íamos ter oportunidade de estar estar com algumas das pessoas no dia seguinte, dia de natal.. Foi como sempre uma noite muito agradável, que acaba sempre connosco a pôr o nosso sapatinho debaixo da árvore de natal, para que no dia seguinte este esteja com as nossas prendinhas do pai natal! 
Na manha seguinte, com as prendinhas todas debaixo da árvore de natal, começámos logo a desembrulhar prendas, para então depois, começarmos a tratar do grande almoço. Foi um dia muito especial, cheio de musica natalícia, comer típico e até com o fantástico filme "O sozinho em casa". 
Espero que o vosso natal tenha sido muito bom junto com os que mais gostam!
Kiss* I ; A


Véspera:




Dia de natal:






A minha família linda!(faltam pessoas..):

Sem comentários:

Enviar um comentário