Tradutor!

sábado, 14 de dezembro de 2013

wishlist - Christmas!!!

A- Hallo, hallo! Ahaha finalmente faltam mais três dias de aulas e já estamos de férias!
E também porque Natal já está quase a chegar, hoje vou mostar-vos algumas (muitaas) coisas que gostava de ter, mesmo que algumas não façam muita falta gostava muito de ter...!
Muito bem, querido Pai Natal, para começar vou falar sobre vestuário:


1. Pull&Bear   2.H&M   3. H&M   4. H&M   5. Pull&Bear   6. H&M

Gostava de ter, pelo menos, uma dessas camisas de lã em cima, essa é uma das coisas que estou mesmo a precisar! As outra duas camisolas são coisas que gostava imenso de ter, mas que não me fazem tanta falta quanto uma camisola de lã...

1. Pull&Bear    2.Zara    3.Zara    4.Zara

Quanto a casacos adorava ter uns iguais ou parecidos aos da imagem de cima!




1. Pull&Bear    2. Pull&Bear

Em relação a partes de baixo, estou a precisar de umas calças pretas! Mas a saia já é mais um "capricho" ahaha!


1. H&M    2. Não sei onde tem :(

Os sapatos, seria bom ter um abertos e umas botas castanhas escuras também, apesar de ainda não ter visto este estilo nas lojas :(


Uns colares como os aqui em cima seriam muito bem vindos! E um cachecol branco também!

São todas da Zara :) 

Malas!!! Ah estou a precisar de malas pequenas! Adorava ter uma com cor básica, tipo castanho ou branco! :p

Claro que, antes de qualquer possível presente aqui em cima gostava de ter os desejados votos de felicidade, saúde, paz e amor! Espero que tenham gostado da minha "wishlist" para o Natal! E...Pai Natal, amigos e família caso estejam a ler isto já sabem!
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário