Tradutor!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!!

A- Olá! Antes de mais, FELIZ ANO NOVO! Espero que tenham tido um ano 2013 muito bom e que 2014 seja ainda melhor!
Eu passei a minha noite de fim de ano com os meus pais, irmão, avós e uma amiga da minha avó :) Ficámos à espera na casa da amiga da minha avó que fosse 23.30 para ir-mos para o terraço ver o fogo-de-artifício à 00.00! Foi muito divertido, conversamos, rimos, cantámos, enfim! Após termos visto o fogo-de-artifício voltamos para casa, bebemos champanhe e comemos canja de galinha, depois mais ou menos à 1.30 fui ter com amigas e ficámos à noite toda a dançar e passear foi também muito divertido, mas quem não achou divertido foram os meus pés! Ahaha!
Infelizmente não consegui tirar muitas fotos nesta bela noite :( 
Mas, espero que todos vocês tenham tido uma noite agradável e que 2014 seja um ano cheio de muitas alegrias, saúde e paz!
Kiss* I ; A











Sem comentários:

Enviar um comentário