Tradutor!

domingo, 2 de março de 2014

Cheira a Verão!

A - Hallo! Hoje aproveitei o maravilhoso dia que estava, para dar um passeio em família! Fomos para zonas como a Calheta e Paul do Mar :)
Foi um dia quase perfeito! Sim, QUASE! Isto porque nessas zonas estava céu limpo e uma suave brisa! E tornou-se tudo ainda mais perfeito quando, depois de almoçar, fomos dar um passeio até à beira mar, e aquele cheiro maravilhoso a maresia com a suave brisa e aquele céu limpinho com sol quente a bater na cara, o que faz lembrar? O tão querido, amado e adorado VERÃO
Então ao fim da tarde, lá para as 18 horas, eu fui com os meus pais e irmão até à praia da Calheta, nessa altura o Sol já se estava a pôr, e fomos para o café ao pé da praia, o meu pai e irmão foram jogar à bola na areia, e eu fiquei com a minha mãe a aproveitar para comer um gelado ao pôr do Sol com músicas de verão a tocar e um leve cheiro a maresia, ahaha faz mesmo com que uma pessoa sinta saudades do verão! :( (e não estou a tentar fazer inveja a ninguém, caso estejam a achar isso!)
Enfim, como já deu para perceber, tive uma tarde bastante maravilhosa! Vou mostrar várias fotos que fui tirando, espero que gostem, e espero que tenham tido um Domingo tão doce quanto o meu!
Kiss* I ; A











Capa do telemóvel - Girafa! *o* 





Sem comentários:

Enviar um comentário