Tradutor!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

UPDATE !!

I - Hey!!! Hoje apeteceu-me aparecer por cá para fazer um pequeno "update" para dar-vos algumas noticias minhas e dizer que estou "VIVA"! 
 É meio estranho voltar a publicar no blog visto que já não o fazia há séculos e como estamos agora a investir um pouco mais do nosso tempo no YouTube já não temos assim tanta interação com o blog.. O que é uma pena porque sinceramente já tinha saudades disto!
 Bem, neste ultimo mês não tenho feito assim nada de especial a não ser ir à praia, fazer compras, sair com amigos, passear no centro do Funchal e estar com a família. O normal!!
 Pensando agora em algo que tenha feito de "diferente": acampar pela segunda vez em toda a minha vida, ler o magnifico livro de John Green - A culpa é das estrelas, pela primeira vez fazer uma peça de roupa à mão (vão ter que esperar pelo nosso próximo vídeo, porque vem aí uma surpresa..) e..... eu e a Adriana e vamos acantonar durante seis dias no Porto Santo com os nossos amigos do clube de teatro (para quem não sabe, um acantonamento é basicamente "acampar" dentro de uma casa..). Vamos já nesta segunda-feira!!
 Agora que já vos atualizei um pouco vou mostrar-vos algumas fotos do Porto Santo para terem uma pequena ideia de onde vamos estar nesta próxima semana.
Kiss* I ; A



Sem comentários:

Enviar um comentário