Tradutor!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Recordações!

A - Aloha! Como todos sabem eu e a Inês fomos durante uma semana ao Porto Santo, foi uma semana maravilhosa e memorável, agora ficam as apenas as recordações!

Portanto hoje decidi fazer um post com várias fotos desta viagem e contar como foi! :D


Tanto eu como a Inês segundos antes de fazer esta viagem comentávamos uma para a outra: "Espero que valha a pena fazer esta viagem!", e digo-vos VALEU MESMO A PENA!



A minha tentativa de tentar tirar uma "selfie" com a Inês a dormir xb 


O olhar sedutor da Inês ;) 






Alguém tem mais óculos? :D 





Fizemos praia quase todos os dias porque, para quem conhece o Porto Santo sabe que, não há muito mais que se faça além de ir à praia e passear pela vila! Mas mesmo assim foi sempre divertido, ter QUASE sempre a mesma rotina durante uma semana, porque acontecia sempre alguma coisa durante o caminho ou na praia que nos fazia rir!
Eu gostei imenso de lá estar, pois senti autonomia. Senti-me bem ao poder fazer com o meu grupinho o nosso jantar, pois, a nível de organização as coisas não estavam assim tão más e se alguma vez precisasse de algo ía ao super-mercado que era mesmo lá ao pé de casa, que mais posso querer de bom?






 Algum palpite para esta foto? 


 Melancia, Maracujá e sabor Regional :)






Ups, foto do dia! 



 *chill*


 Eu cheia de sono! :(


Como quase todas as viagens de grupo houveram assim alguns desentendimentos, e o nosso grupo não foi excepção, porque vendo bem as coisas vivemos todos juntos durante uma semana e cada um tem os seus hábitos, e uns são mais desarrumados outros demasiado arrumados, e por isso houveram assim alguns "choques de personalidades", mas tal como a Inês disse: "Acho que se ficássemos mais uma semana acabaríamos por nos habituar" o que é verdade, pois, no fim de contas todos disseram que adoravam ter ficado mais uma semana!







Bem a verdade é que, depois desta viagem todos nós criámos mais laços entre si e passámos a nos conhecer melhor e isso foi o suficiente para esta viagem se tornar tão fantástica! Espero que tenham gostado desta publicação e em breve poderão ver vlog que fizemos quando lá estivemos :D
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário