Tradutor!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Summer Days!

A - Harryduff queridos/as!!! Tem estado um tempo maravilhoso e mesmo convidativo a um mergulho por isso ultimamente tenho aproveitado os últimos dias de férias que restam para ir à praia com os meus pais, meu irmão e também meu namorado! Costumo ir a uma praia na Madalena do Mar.
Lá a água é super limpinha, dá para ver muito bem o fundo do mar, até dá gosto estar na água (pois há praias em que a água é tão suja ou turva que nem apetece lá estar, se é que me entendem :b.) O único problema é que é uma praia com calhau - pedras - mas é isso que caracteriza muitas das praias da Madeira, não é muito agradável ,claro, mas uma pessoa habitua-se e também há alternativas como usar uma colchete por baixo da toalha para ficar mais confortável :) Outro aspecto positivo desta praia é que dá para ver o pôr-do-sol, ainda consegui tirar algumas fotos que vou postar aqui.
Mas bem chega de "conversa" vamos lá às fotos, não acham?







Bem são poucas fotos, mas o que acharam delas e desta publicação?
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário