Tradutor!

sábado, 27 de setembro de 2014

Back to School!!

A - Olá! Hoje falar-vos do meu regresso à escola. Comecei as aulas a semana passada, dia 17, mas houveram outras escolas cá na Madeira que só começaram dia 20.
Este ano entrei no 12º, e tenho um horário muito mais folgado e livre, entro todos os dias às 8h e saiu à 13h, excepto à segunda que é o meu "dia de folga" não tenho aulas, ou seja tenho um fim-de-semana prolongado hahaha :b
Este ano tenho uma turma nova, pois maioria dos colegas da minha turma anterior escolheu opções diferentes das minhas, as que eu escolhi foram Biologia e Química. Mas até agora tem sido um bom início de ano lectivo, o horário é bom, a turma também parece ser boa e espero que este ano corra bem :)


Eu e a Inês esta semana também andamos a experimentar aulas de Ballet, Contemporânea e Broadway! Foram aulas tão giras e estamos ambas a pensar ir para aulas de Ballet e Broadway 1x por semana, o único problema de começarmos a ter estas aulas é que depois ainda temos o teatro, dança da escola e explicações. Mas estamos a pensar experimentar isto tudo no 1º período, e se verificar-mos que o horário fica muito cheio vamos ter que abdicar de algo :/


E vocês estão em que ano? Estão a gostar? Também praticam dança ou algum desporto? :D
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário