Tradutor!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Busy Day!!

I - Olá! Hoje tive um dia muito preenchido, tive aulas logo de manhã e tive uma ficha de avaliação de Matemática, da qual me correu +/- bem, logo de seguida tive novamente aulas à tarde, saindo assim ás 17.30h da escola, depois fui logo para casa para ter tempo de fazer a minha bolsa, pois vim para a casa da minha tia dormir, e para mais tarde ir para o liceu para ver a peça de teatro da Adriana. Gostei bastante da peça, achei bastante divertida e bem elaborada, e a Adriana estava super fofa com aquelas roupas! ahah! :D Resumindo, cheguei a casa da minha tia ás 22h e só agora tive tempo de publicar, pois ainda tive de estudar para a ficha de Avaliação de História que vou ter amanhã! Bem mudando de assunto tenho andado a editar as fotos da roupa nova que comprei para vos mostrar por isso deixo-vos aqui uma amostra!! :D
Kiss* I ; A


Sem comentários:

Enviar um comentário