Tradutor!

terça-feira, 12 de março de 2013

semana do TEATRO!

A- Helloooooooooooooooooooo! Bem como a Inês disse ontem o espetáculo de abertura da semana do TEATRO, foi um máximo! Sinceramente acho que a "casa estava cheia"! O bom da semana do teatro é que cada escola secundária vai à nossa escola atuar, e os júris até sexta-feira decidem qual foi a melhor peça, e quem foi o/a melhor ator/atriz! Neste caso a peça que eu e os meus colegas apresentá-mos chama-se "Para além de nós...os outros" esta peça foi a avaliada pelos júris e agora o mistério de quem ganha fica até sexta! Pois a semana inteira vão andar escolas e mais escolas a atuar, e quem faz parte do teatro tem as faltas todas justificadas esta semana, ou seja, se eu faltar um dia inteiro tenho as faltas justificadas, ótiiiimo!
O musical de ontem foi só para a abertura desta semana, e o encerramento vai terminar uma dança do clube de dança, onde eu também vou atuar!
Em relação a ontem, os nervos estavam à flor da pele! Mas no final foi mesmo muito bom receber aqueles calorosos aplausos, é bom porque uma pessoa sente que o seu esforço foi compensado! A televisão (RTP) foi lá e hoje deu no telejornal uma curtas partes do musical. Mas mal eu tiver os vídeos do musical e da peça na minha mão publico logo! Hoje só vou publicar duas fotos minhas e da Catarina antes e depois do musical e uma parte do telejornal...espero que gostem! ;p
Kiss* I ; A


    antes!
    depois, tirada pelo meu mano por isso é que está termida! xD

*Telejornal (por volta dos 36:36 começa a notícia, mas eu apareço aos 37 e depois em mais um bocadinho)!

Sem comentários:

Enviar um comentário