Tradutor!

sábado, 16 de março de 2013

Cool day!

A- Olá! Eu quinta esqueci-me completamente de publicar, desculpem!
Mas hoje fui a um programa chamado "Irreverência" é um programa de entretenimento e juvenil, é engraçado. Fomos lá hoje mostrar um pouco do que foi a semana do teatro. Mostramos o início do musical que representou o início da semana do teatro, e a dança de encerramento da semana. Foi super fixe, porque primeiro gravamos e depois quando chegou a hora de gravar em direto ficamos lá a assistir! Infelizmente não vou poder publicar, HOJE o programa mas amanhã ou segunda publico sem problema ;)
Entretanto...eu a Inês já estamos de férias!!! Eu hoje vou publicar um "Harlem Shake" que eu e os meus colegas da dança e teatro fizemos durante a semana! Espero que gostem!
Kiss* I ; A



Sem comentários:

Enviar um comentário