Tradutor!

sexta-feira, 15 de março de 2013

WEIRD DAY!!!

I - Olá! Ontem tive um dia super esquisito, nem sei dizer se foi bom ou mau.. Bem, começando pelo inicio, ontem foi o último dia de aulas do 2º Período, e agora eu e a Adriana vamos ter duas longas semanas de férias, isso definitivamente é BOM, por isso á tarde fui ao Funchal com umas colegas e almoçamos no Mcdonalds e depois fomos dar umas voltas no Funchal. Entretanto recebi uma chamada da minha tia a dizer que a minha mãe tinha ido para o hospital com uma cólica renal, algo que ela já tinha tido antes.., como é óbvio fiquei preocupada por isso o resto do dia foi super esquisito, tipo estava a tentar aproveitar o dia mas ao mesmo tempo preocupada, porque não sabia se ela ia ficar internada ou se ia ter alta, ou seja se ia passar a noite lá ou não.. Quando cheguei a casa fui para a rua com os nossos amigos cá da zona e entretanto a Adriana também se juntou a nós e tivemos longas conversas porque nunca mais tínhamos falado! Bem, quanto á minha mãe ela acabou por vir para casa e ficou tudo bem! :D Agora que já sabem do dia super esquisito que tive deixo-vos com algumas fotos que tirei ontem em casa, espero que gostem!
Kiss* I ; A



Sem comentários:

Enviar um comentário