Tradutor!

domingo, 8 de dezembro de 2013

The history!

I - Ola!! Hoje vou finalmente contar-vos a historia da minha linda gatinha, e afinal o que é que ela tem de tão diferente e especial. Aliás, o que ela "NÃO TEM"! A gatinha foi encontrada por um primo meu, segundo ele, a gatinha foi ter com ele começou a miar imenso. Não sei o que é que lhe passou pela cabeça, mas ele pegou nela e levou-a para a casa da minha tia dentro de uma caixa de cartão e disse-lhe "Está aqui, vê..!" e saiu porta fora. Quando a minha tia foi ver o que era, ela ficou bastante chateada porque não sabia o que ia fazer com a gata. Foi aí que reparou que ela tinha uma ferida na cauda, por isso levou-a ao veterinário. Quando lá chegou, os médicos disseram que a gata estava com uma grande infecção e que iam ter de lhe amputar a cauda toda, e que se a minha tia não a tivesse trazido naquele dia a gatinha teria morrido. Dois dias depois a minha tia foi buscá-la ao veterinário, e começou logo a procurar alguém que quisesse ficar com ela, pois digamos que ela já tem dois lindos gatinhos e não podia ter mais nenhum. Foi então que ela ligou para a minha mãe e perguntou-lhe se não queriamos ficar com ela. Depois de muito insistir consegui convecer a minha mãe, como é obvio! :D 
Bem, agora que finalmente já sabem a história da minha gatinha, vou mostrar-vos alguma fotos dela! Espero que gostem!
Kiss* I ; A

PS : Ainda não lhe demos nenhum nome.. :o











Sem comentários:

Enviar um comentário