Tradutor!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TROPICO!

A - Halloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Hoje é um dia muito especial! Hoje saiu finalmente o mini-filme escrito pela Lana Del Rey, dirigido por Anthony Mandler! As estrelas principais deste mini-filme são Lana Del Rey (claro) e Shaun Ross. 


"Tropico is a tale of redemption told to the music of Body ElectricGods and Monsters and Bel Air - all tracks taken from Lana's Born To Die - The Paradise Edition album." 

Ah! Já estava à espera disto à tanto tempo!!! Ahahaha finalmente!!! Podem achar isto estranho mas...as músicas da Lana Del Rey são muito especiais e viciantes, já como dizia um dos milhões de fãs de Lana: (...)Lana tem seu mundo, ela não canta por cantar, a canção dela que destrói a gente, também destrói ela, a canção dela que incendeia nossa alma, também incendeia a alma dela, e a que deixa a gente sorrindo feitos bobos, também a deixa sorrindo e isso é INCRÍVEL! As músicas da Lana são tão pessoais, são tão 'ela' e ela demonstra isso do começo ao fim do show.

E seu vocal? Único, corrosivo, ouvir aquela voz me deixou trêmulo, perdi o sentido várias vezes, em 'Ride' eu olhava para o céu e agradecia por estar ali, levantava minhas mãos para o alto e sentia, não precisava estar olhando diretamente para ela, só aquela voz poderosa (poderosa em inúmeras questões, e isso não se mede só por sua classificação ou alcance vocal!) me dominava, me deixava preso. Lana te laça e não larga mais." Ah sem dúvida que tira as palavras da boca de qualquer um! 
E mais uma boa notícia, também sobre a Lana! Ela revelou o nome do seu próximo álbum, Ultraviolence!!! 



Bem, a única coisa que posso dizer mais é que estou eufórica com isto tudo que nem sei mais o que dizer!!! 
Para quem estiver interessado e quiser ver Tropico, clique aqui!
Kiss* I ; A

Sem comentários:

Enviar um comentário